Jogo Domino Animais Brinquedo Educativo - IOB

Modelo: 5318
Disponibilidade: 4
R$ 24,90
Qtd: + -
 


Jogo Domino Animais Brinquedo Educativo - IOB

Transforme o aprendizado das crianças em um momento de pura diversão com o Dominó Animais 28 Peças. Ideal para crianças a partir de 3 anos, esse brinquedo educativo é produzido em madeira MDF resistente e pintura atóxica, garantindo segurança e durabilidade. Cada peça traz ilustrações vibrantes de animais, que ajudam no reconhecimento visual, estimulando o raciocínio lógico, a memória e a coordenação motora. Mais que um jogo, é uma ferramenta pedagógica essencial para pais e educadores. Fácil de guardar e transportar. Seja para brincar em casa, na escola ou em atividades em grupo, esse é o presente perfeito para quem busca unir desenvolvimento e diversão de forma saudável e inteligente. Peso Aproximado: 200g Idade Recomendada: A partir de 3 anos Conteúdo da Embalagem: 28 peças ilustradas com animais Material: Madeira MDF com pintura atóxica

Faixa Etária: a partir de 3 anos

 

Não recomendado para menores de 3 anos de idade, por conter peças pequenas que podem ser engolidas ou aspiradas.

Os primeiros movimentos da criança não são atos estritamente sensitivos, nem meramente autômatos, mas indícios e etapas de sua própria evolução psicomotora. Como manifestações pré-racionais, devem ser adequadamente estimuladas e ordenadas para seu desenvolvimento integral; sensorial e intelectivo.

Numero de Participantes O jogo pode ser jogado por dois ou mais jogadores.

Objetivo do Jogo .

o objetivo do jogo e desenvolver o raciocinio logicoe a percepçao visual das crianças de forma divertida.As Peças representadas por diferentes animais.
 

Contém na Embalagem:

28 peças

​ material madeira reflorestada

Marca: IOB
certificado pelo inmetro

ref 65
 
Código de Barras 7897288200658